segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

          No dia 23 de novembro de 2011, O CMDCA de Itanhandu realizou sua VI Conferência, com o tema "Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes".






Na Programação, tivemos a apresentação do Hino Nacional pelo grupo de flautas do Programa AABB Comunidade, a Palestra "Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes", ministrada pela palestrante Miriam Maria José Santos, Vice Presidente do Conanda e apresentação de Atividades Circenses do Grupo PróJovem do Centro de Referência de Assistência Social do Município.
Contamos com a presença de 209 pessoas, dentre autoridades, vereadores, funcionários da Prefeitura, membros dos Conselhos Municipais, Conselheiros Tutelares de Itanhandu e outros municípios, adolescentes e outros. Destas, grande parte participou dos trabalhos em grupos que elaboraram as propostas de lei e que foram encaminhadas para o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.






"É possível que não vejamos nunca os resultados finais,
mas esta é a diferença:
somos como profetas de um futuro que não nos pertence."
D. Oscar Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer seu comentario!